Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Destaque, Thiago Ribeiro elogia equipe na vitória diante do Linense

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O atacante Thiago Ribeiro foi um dos destaques da vitória do Santos por 2 a 1 diante do Linense, na noite da última quinta-feira, em Lins. O número onze santista abriu o marcador no estádio Gilbertão e participou do segundo gol do Peixe, após recuperar a bola no setor defensivo de sua equipe.

“Todos conseguiram desempenhar um bom futebol. Fizemos um jogo bom já no primeiro tempo. No segundo, fizemos gol, levamos o empate, mas não deixamos a moral baixar e poderíamos até ter feito mais”, ressaltou Thiago, ainda no gramado.

Quem chegou a balançar as redes adversárias na sua partida de estreia com a camisa do Santos, foi o atacante Leandro Damião, que teve o seu gol de cabeça anulado, aos 15 minutos do primeiro tempo. “Vamos ver depois se eu estava impedido, mas gostei de ter vencido. É claro que queria ter marcado o gol, mas o Stéfano entrou bem e quanto mais gente marcando melhor para ajudar a equipe”, afirmou a contratação mais cara do futebol brasileiro.

O Santos se reapresenta nesta tarde de sexta-feira, por volta das 16 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé. Pelo Campeonato Paulista, o Peixe volta a campo na terça-feira, 11, diante do Comercial, de Ribeirão Preto, às 19h30, na Vila Belmiro. O alvinegro é líder do Grupo C com 16 pontos, e ao lado do Palmeiras, são os únicos invictos da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade