Futebol/Paulista Série A-2 - ( - Atualizado )

Diante do Guará, São Caetano conquista primeira vitória na Série A2

São Caetano do Sul (SP)

Em 2013, São Caetano e Guaratinguetá mediram forças no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, nesta temporada, o primeiro embate entre as equipes, que foram rebaixadas à Terceira Divisão Nacional, ocorreu na Série A2 do Paulista. No estádio Anacleto Campanella, o Azulão venceu a Garça do Vale por 1 a 0, conquistando seus primeiros pontos na competição. O gol do triunfo mandante foi marcado por Ésley, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o clube do ABC paulista deixa a zona do rebaixamento e assume momentaneamente o 15º posto. Por sua vez, o Guará figura em uma posição acima, com a mesma pontuação do seu adversário desta rodada.

Na próxima rodada, o Azulão mede forças com o Guarani, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira. O mando é do Bugre campineiro, mas seu estádio, o Brinco de Ouro da Princesa, segue em reformas para abrigar a seleção da Nigéria, presente na Copa do Mundo de 2014. Por sua vez, no mesmo dia e horário, o Guaratinguetá terá pela frente o União Barbarense em seus domínios, o estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Ídolo vira carrasco – Na manhã deste sábado, o Grêmio Barueri recebeu o Rio Branco, na Arena. O embate entre a Abelha e o Tigre marcou o encontro do centroavante Pedrão, atualmente no clube de Americana, com a equipe onde é ídolo e maior artilheiro. Porém, o camisa 9 do clube visitante não tomou conhecimento comandou o triunfo alvinegro por 3 a 1, marcando duas vezes.

Com o resultado, o Rio Branco se recuperou, conquistando sua primeira vitória no torneio. Momentaneamente, o Tigre figura no sétimo posto da tabela. Por sua vez, o Grêmio Barueri segue com a mesma pontuação, mas na 13ª posição.

Confira os demais resultados deste sábado e os embates que completam a terceira rodada da Série A-2, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
Santo André 1x0 Marília
Grêmio Catanduvense 0x1 Capivariano
São Bento 1x0 União Barbarense
Itapirense 1x1 Red Bull Brasil

Domingo
10 horas – Monte Azul x Ferroviária
10 horas – Mirassol x Velo Clube
16 horas – Grêmio Osasco x Batatais
16 horas – São José x Guarani

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade