Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Dida é dúvida no Internacional para jogo com o Caxias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O goleiro Dida ainda não tem sua estreia no Internacional confirmada. Na tarde desta terça, o camisa 1 treinou separado dos colegas e segue sendo dúvida para a partida deste sábado, contra o Caxias. Caso ele não se recupere a tempo da lesão na perna direita, sofrida há quase um mês durante a pré-temporada, Muriel deve seguir como titular.

No trabalho desta terça, o técnico Abel Braga aproveitou para observar jogadores suplentes, comandando um coletivo no qual misturou atletas reservas com outros do sub-23. A equipe principal realizou um trabalho em campo reduzido, do qual, além de Dida, o zagueiro Juan esteve ausente.

Nesta quarta-feira, o Internacional volta a treinar a partir das 17 horas, no CT do Parque Gigante. A partida de sábado, além da estreia de Dida, pode também marcar a reinauguração do Beira-Rio, após as obras de reforma que o estádio sofreu para receber cinco jogos da Copa do Mundo. A tendência é que o Ministério Público libere a casa colorada oficialmente nesta sexta-feira, com o jogo servindo como evento-teste, ainda com número de ingressos reduzido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade