Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Diguinho lamenta erros do Fluminense e exalta qualidade do Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense teve sua sequência de vitórias interrompida neste fim de semana, ao ser derrotado por 3 a 0 pelos reservas do Botafogo, no Maracanã. Com isso, os tricolores perderam a liderança do Campeonato Carioca para o Flamengo. No entanto, o volante Diguinho minimizou o resultado e ressaltou a boa atuação dos alvinegros no clássico.

“É claro que queríamos ter saído com a vitória, mas o Botafogo foi melhor. É uma equipe que tem bons jogadores e mostrou qualidade contra o Fluminense. Erramos muito em campo e não mostramos o mesmo futebol das últimas partidas. Agora é trabalhar para voltarmos à liderança do Campeonato Carioca, que é nosso objetivo principal nesse momento. Ainda faltam cinco jogos e temos totais condições de alcançar isso”, disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra a Cabofriense, em Macaé, pelo Campeonato Carioca. As duas equipes estão empatadas em número de pontos, mas os tricolores levam vantagem nos critérios de desempate. O time da região dos Lagos vem embalado após o triunfo contra o Vasco, em São Januário, no fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade