Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Dirigente do Criciúma sente vergonha após derrota para Metropolitano

Blumenau (SC)

A derrota para o Metropolitano, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, não foi aceita pelo diretor-executivo do Criciúma, Carlos Kila. Após o revés em Blumenau (SC), pelo Campeonato Catarinense, o dirigente revelou sentir “vergonha” e prometeu mudanças para a sequência da temporada.

“Pelo que vi, saio daqui envergonhado; Precisamos de um pouquinho mais de disposição no jogo, perder com dignidade. Essa noite é para ser esquecida. Precisamos ter uma conversa com comissão técnica e elenco para rever o que foi feito”, disse Kila.

O resultado fora de casa fez com que o Criciúma caísse duas posições na primeira fase – já o Metropolitano alcançou a liderança, com nove pontos, e confirmou ser uma das surpresas do Estadual. De acordo com Kila, estes fatores poderão significar um recomeço para o time.

“Acho que isso pode ser um ponto de partida para revermos tudo o que está sendo feito, para que consigamos atingir os objetivos que traçamos. Temos um investimento alto no futebol e damos todas as condições aos atletas. A camisa não vai ganhar jogos sozinha”, criticou o dirigente.

Na terceira colocação, com sete tentos, a equipe carvoeira terá mais um grande desafio pela frente. No domingo, às 17 horas (de Brasília), visita o Avaí, na Ressacada. Os adversários atravessam por má fase, ocupando a modesta oitava colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade