Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Dívida cancela ida de Zeballos ao Olímpia; Atacante negocia com Bota

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta segunda-feira, uma reviravolta aconteceu no caso Pablo Zeballos. O atacante paraguaio, que interessava ao Botafogo, havia acertado sua transferência para o Olímpia no início do ano, frustrando o Glorioso. No entanto, dívidas impediram o acerto e o jogador embarcou para o Rio de Janeiro a fim de concretizar seu empréstimo ao clube carioca.

Zeballos já havia sido apresentado pelo Olimpia, treinava com o restante do elenco e chegou a disputar um jogo treino pela equipe. O jogador pertence ao Krylya Sovetov, da Rússia e tinha praticamente fechado sua transferência em definitivo para o time paraguaio. O atacante, no entanto, estava insatisfeito com o não pagamento de dívidas antigas que tinha com o clube, ainda de sua primeira passagem pelo Olimpia.

Irritado, Zeballos decidiu cancelar a transferência e agora negocia um empréstimo de um ano ao Botafogo, com opção de compra em definitivo ao final da temporada. O time carioca havia tentado trazer o atleta no início do ano, mas esbarrou na alta pedida dos russos e desistiu do negócio.

Caso seja confirmado no Botafogo, o atacante paraguaio não poderá disputar a fase de grupos da Libertadores. O clube já enviou à Conmebol a lista com os inscritos, que só poderá ser alterada caso o alvinegro se classifique para as oitavas de final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade