Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Dor na coxa deixa Ganso no Reffis em reapresentação são-paulina

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso acusou dores musculares na coxa, na reapresentação do elenco do São Paulo, e não participou das atividades físicas com o elenco, na manhã desta terça-feira, dois dias depois da derrota para a Ponte Preta. Em vez disso, permaneceu em tratamento no Reffis.

Segundo o departamento médico do clube, não há gravidade no incômodo apresentado pelo camisa 10, que deve ficar à disposição para a partida de sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi.

Quem também não deixou a parte interior do CT da Barra Funda nem mesmo para correr em volta do gramado foi Rogério Ceni. Enquanto Denis e Renan Ribeiro trabalharam com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, o capitão fez apenas musculação, tendo em conta a semana cheia pela frente.

Os atletas voltam a treinar na tarde desta terça-feira, quando possivelmente farão um trabalho com bola. Na sequência da semana, as atividades serão em somente um período - na quarta e na quinta, de manhã, e na sexta-feira, pela tarde.

Em sete rodadas disputadas no Campeonato Paulista, o São Paulo lidera o Grupo A, com 12 pontos, cinco a mais do que o terceiro colocado Linense. Para as quartas de final da competição estadual, avançam duas equipes de cada chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade