Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Dupla Ca-Ju estreia novos técnicos com vitória no Gauchão

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Três dias antes do clássico Ca-Ju desta quarta-feira, os dois times de Caxias do Sul estrearam seus novos técnicos com vitória. Beto Campos começou neste domingo e levou o Caxias a bater o São Luiz, em Ijuí, por 1 a 0. Já Roger Machado iniciou neste sábado sua trajetória no Juventude com uma vitória por 2 a 0 no São José, em casa. O clássico desta quarta-feira ocorrerá no Centenário, casa grená.

O destaque deste domingo pelo Gauchão foi o empate entre os vice-líderes do Grupo B. Cruzeiro-RS e Passo Fundo ficaram no 2 a 2 e seguem empatados com 13 pontos, oito atrás do líder Grêmio. No Grupo A, além da vitória do Veranópolis sobre o Internacional, o destaque é para o empate do vice-líder Brasil de Pelotas com o Aimoré, em São Leopoldo: 1 a 1.

Internacional e Grêmio poderão confirmar a sua vaga para as quartas de final de forma matemática já na próxima rodada, caso vençam seus jogos e Lajeadense e Novo Hamburgo não derrotem os seus adversários. O Colorado recebe Brasil e Esportivo na quarta e na sexta, respectivamente, enquanto o Tricolor visita o São Paulo-RS, em Rio Grande, no sábado de Carnaval.

Divulgação
Roger Machado iniciou neste sábado sua trajetória no Juventude com uma vitória por 2 a 0 no São José, em casa

Gauchão – 10ª rodada

Sábado, 22/02
Juventude 2 x 0 São José
Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo
Pelotas 2 x 1 São Paulo-RS

Domingo, 23/02
Veranópolis 1 x 0 Internacional
Esportivo 2 x 2 Lajeadense
Aimoré 1 x 1 Brasil
Cruzeiro-RS 2 x 2 Passo Fundo
São Luiz 0 x 1 Pelotas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade