Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Duque de Caxias surpreende o Resende e deixa a zona do rebaixamento

Gazeta Press Resende (RJ)

O Duque de Caxias conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, o Tricolor da Baixada derrotou o Resende, por 3 a 1. O resultado quebrou uma invencibilidade de 17 jogos do adversário em sua casa. A vitória fez o clube duquecaxiense sair da zona do rebaixamento, ocupado agora a 14ª posição, com cinco pontos. Por sua vez, o Gigante do Vale é o 13º colocado com oito pontos ganhos.

Rodrigues marcou o primeiro gol do Duque de Caxias, aos oito minutos e Juninho ampliou aos 14 minutos, ambos na etapa inicial. O Resende descontou com Bruno Gallo, aos 23 minutos do segundo tempo, mas Rodrigues voltou a marcar aos 40 minutos e selou a sorte da partida.

O Resende foi surpreendido pela agressividade do adversário e quando tentou a reação, encontrou o goleiro Andrade em grande tarde. O goleiro do Duque de Caxias fez grandes defesas e impediu que o Gigante do Vale conseguisse modificar o resultado.

Na próxima rodada, o Resende terá pela frente o Flamengo, no Estádio do Trabalhador. O Duque de Caxias receberá o Audax, em seus domínios, o estádio Marrentão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade