Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Durante treinamento, Oswaldo saca Alan Santos e coloca Gabriel

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

No último treino realizado no CT Rei Pelé, em Santos, o treinador Oswaldo de Oliveira promoveu duas mudanças na equipe titular. Entraram o atacante Gabriel e o zagueiro Jubal, nos lugares de Alan Santos e Gustavo Henrique, este último machucado. Durante a atividade, o técnico santista aproveitou para ensaiar lances de bolas paradas e posicionamento mais ofensivo da equipe.

O jovem Gabriel participou do treinamento como meia de ligação, recuando Cícero para segundo volante e Arouca como primeiro homem de combate. Já Jubal, apenas substituiu o lesionado Gustavo Henrique. O atacante, inclusive, em determinados momentos da atividade teve liberdade para se movimentar pelos lados e se aproximar do trio ofensivo, formado por Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Ricardo Saibun/Santos FC
O atacante Gabriel foi a novidade do técnico Oswaldo de Oliveira durante treinamento desta quarta-feira
Outra curiosidade, é que Oswaldo aproveitou o treino para adiantar as linhas de marcação, principalmente a defensiva. A dupla de zagueiros formada por Neto e Jubal foram orientados, por diversas vezes, a iniciar o combate no círculo central do meio de campo, auxiliando os volantes Arouca e Cícero. No outro campo, jogadores como Léo, Giva e os garotos da base treinaram finalizações.

Ao longo do coletivo, Oswaldo de Oliveira parou o treino diversas vezes para dar instruções ao setor ofensivo, dando ênfase no seu posicionamento.  A equipe titular foi formada por Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Já o time reserva foi composto por Vladimir; Bruno Peres, Nailson, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos, Leandrinho e Lucas Lima; Rildo e Stéfano Yuri.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade