Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Edcarlos assina com o Galo, mas Kalil ainda busca um zagueiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG confirmou a contratação do zagueiro Edcarlos, que assinou contrato com o Galo até o fim da temporada. A chegada do defensor não teve o apoio da torcida alvinegra, que preferia um jogador de mais experiência. Questionado sobre o reforço, o presidente Alexandre Kalil afirmou que segue buscando mais um zagueiro, mas reclamou do prazo para inscrever atletas na Libertadores.

“Temos que inscrever um beque até sexta-feira. Hoje é quinta. Estou dando entrevista na quinta. Futebol não é assim. Estamos buscando zagueiro. Continuamos buscando zagueiro. Mas, para inscrever até sexta-feira, não consigo trazer um zagueiro que não esteja disponível no mercado. É isso que tem que ser entendido”, argumentou Kalil.

O técnico Paulo Autuori afirma que o Atlético-MG precisa de dois zagueiros, mas as opções são poucas e o prazo de inscrição curto. “Precisamos de dois jogadores para a posição. O que limita mais ainda é o fato de não termos tempo para inscrever”, disse Autuori, que vê carência para a posição no mercado.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
A chegada do defensor não teve o apoio da torcida alvinegra, que preferia um jogador de mais experiência

“Eu trabalho com o clube e para o clube. Trabalhamos com perfil, não dou nome de jogador. Sabemos que existe carência no mercado. Não temos tempo. Perdemos o Emerson e o Réver está lesionado. São as condições que o clube acha, e vários nomes que estavam procurando. Essa é uma situação que não tenho a ver”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade