Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Edmílson diz que não está surpreso com bom início de ano do Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco conseguiu vencer o clássico contra os reservas do Botafogo e segue na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. A sequência de três vitórias fez a equipe embalar na competição e para o atacante Edmílson, isso não é uma surpresa para quem acompanha os trabalhos do elenco cruzmaltinos neste ano.

“A gente esperava esse bom início de temporada. O Vasco é um clube grande e tem que ser respeitado. O que aconteceu no ano passado foi ruim, mas o grupo está fechado para a recuperação da equipe. Se tivermos esse comprometimento em todos os jogos vamos fazer a torcida esquecer o que aconteceu no ano passado”, disse.

O jogador destacou que o Vasco ainda é uma equipe em formação, principalmente por conta da chegada dos reforços para esta temporada. Mesmo assim, Edmílson salientou que entende a cobrança da torcida.

“Estamos ainda em evolução, pois alguns jogadores chegaram agora e estão conhecendo o elenco. A gente entende a torcida, que quer a vitória sempre, mas vamos trabalhar para evoluir a cada jogo”, declarou.

O próximo desafio do Vasco será nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade