Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Elenco do Dragão garante esforço para melhorar situação na tabela

Goiânia (GO)

Os jogadores do Atlético-GO ainda estão abatidos por causa da derrota por 3 a 1 para o Goianésia, na última rodada do Campeonato Goiano. Apesar disso, o atacante Júnior Viçosa garantiu o esforço dos jogadores para reverter a situação e conquistar o triunfo no próximo confronto.

“Foi uma derrota muito inesperada. Se apresentar depois de um resultado tão ruim como esse é complicado, o time todo sentiu, queríamos vencer e o derrota pesou muito. É claro que esperávamos uma vitória, mas não fomos bem, o resultado não aconteceu e agora é trabalhar para vencer a próxima partida”, disse o centroavante.

Com a campanha regular e o resultado ruim, o jogador espera a cobrança dos torcedores do Dragão. “Todos que fazem parte do elenco são jogadores já experientes, calejados com isso de pressão, que sabem lidar com essa situação. Eu sei que não estou rendendo o esperado, me cobro todo dia por isso, mas a pressão não piora a situação. Estamos trabalhando para evoluir e começar a ter exibições à altura da grandeza do Atlético”.

Apesar disso, Viçosa não acredita que a situação possa ser comparada à passada pelo Atlético no ano de 2013. “São comentários maldosos e injustos que alguns fazem. Não tem nada a ver, já temos três vitórias e 12 pontos agora, além disso, nosso time joga bem melhor do que naquela ocasião. Essa comparação é precipitada e injusta, os jogadores que estão aqui agora não são os mesmos. Tem muita coisa pra acontecer”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade