Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Elenco folga, mas Bruno César faz 2h de trabalho físico visando estreia

São Paulo (SP)

Enquanto o elenco está de folga nesta segunda-feira, Bruno César se esforçou para corresponder à expectativa de estrear no Palmeiras no domingo. Pensando no clássico contra o Corinthians, o meia realizou exercícios físicos na Academia de Futebol.

O meia permaneceu na sala de musculação por cerca de duas horas, sob orientação do preparador físico Marco Aurélio Schiavo. O jogador já participou da segunda metade do jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, na sexta-feira, e realizará mais atividades técnicas para provar que tem condições de ser relacionado.

Divulgação
Meia deve estrear no domingo (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O novo camisa 30 está em sua terceira semana de trabalho no clube e já perdeu os quilos a mais constatados em suas primeiras avaliações. Desde sua apresentação, a programação é de que estaria à disposição no Derby, basta ele demonstrar melhor ritmo com a bola em trabalhos que simulam jogos para estar no banco no domingo.

Bruno César não foi o único a trabalhar durante a folga do elenco nesta segunda-feira. Em atividade sem a presença de jornalistas, também tentaram melhorar a forma física os volantes Renato e Eguren, o zagueiro Victorino e o lateral direito Bruno Oliveira, todos vetados por contusão nos últimos jogos.

Após empatar com o Grêmio Osasco Audax no domingo, o elenco de Gilson Kleina retoma os trabalhos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O clube tem a melhor campanha do Campeonato Paulista e só perdeu os 100% de aproveitamento nesse fim de semana, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade