Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Em boa fase, Icasa visita o Tiradentes visando manter vice-liderança

Horizonte (CE)

Vice-líder do Campeonato Cearense, o Icasa visita o Tiradentes na quinta-feira querendo manter a boa fase no torneio, no Estádio Domingão, em Horizonte, às 21h20 (de Brasília). No jogo válido pela 13ª rodada do Estadual, a equipe de Juazeiro do Norte vem de vitória, enquanto que o Tigre precisa vencer para não ficar para trás na disputa do rebaixamento.

Desde a estreia do técnico Tarcísio Pugliese, o Icasa não sabe o que é empatar ou perder. Com o novo comandante, são três vitórias contra Guarani de Juazeiro, Ferroviário e Crato.

Do outro lado, o Tiradentes faz uma campanha ruim. O clube perdeu as últimas três partidas que disputou, o que vem afundando a equipe na classificação do Campeonato Cearense, sendo o penúltimo colocado.

O Icasa é o segundo colocado do Cearense, com 18 pontos conquistados. O Tiradentes amarga a oitava posição, com sete unidades, fazendo parte da zona de rebaixamento da competição.

Reprodução/Icasa FC
O Icasa prentende manter a boa fase no Campeonato Cearense contra o Tiradentes (Foto:Paulo Sérgio Dantas)

Horizonte e Guarani buscam afirmar classificação – Nos outros jogos da quinta-feira, o Horizonte, terceiro colocado do Cearense, com 16 pontos, espera vencer o lanterna Crato, jogando de visitante no Estádio Mirandão, às 21h20 (de Brasília).

Empatado em pontos com o Horizonte, o Guarani de Juazeiro vai ao Presidente Vargas enfrentar o Ferroviário, time que ocupa a zona de rebaixamento do torneio, às 21h30 (de Brasília).

Fechando a rodada, Itapipoca e Quixadá duelam no Estádio Perilão, às 21h20. Ambas equipes ocupam a zona do limbo, não estando em condições de classificação e nem de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade