Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Em Bragança, Bugre vence Barueri; Clássico do Vale termina empatado

Bragança Paulista (SP)

Neste domingo, foi finalizada a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em Bragança Paulista, o Guarani, na condição de mandante, enfrentou o Grêmio Barueri e venceu, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo bugrino foram marcados por Fumagalli e Fabinho, um em cada etapa. Com o resultado, a equipe de Campinas chega aos 11 pontos, assumindo o sexto posto. Por sua vez, a Abelha segue com sete somados, na 15ª posição.

O jogo – Mesmo atuando longe de Campinas, o Guarani criou a primeira chance do embate. Aos 16 minutos, Julinho cobrou escanteio e viu o zagueiro Jorge Luiz testar firme, levando perigo à meta de Nícolas. A resposta do Grêmio Barueri veio com o atacante Mauro, que concluiu firme uma bola mal afastada por Gustavo Bastos, exigindo uma intervenção providencial do experiente goleiro Douglas.

Com 39 jogados, Fumagalli tentou surpreender Nícolas e quase anotou um gol olímpico, parando em boa defesa do arqueiro da Abelha. Porém, dois minutos mais tarde, o camisa bugrino 10 foi às redes. O meia cobrou com perfeição um pênalti, sofrido pelo veloz Roninho, e inaugurou o marcador em Bragança Paulista.

Logo aos quatro jogados, Fumagalli, em cobrança de falta, quase anotou seu segundo gol, mas viu o arqueiro adversário se esticar para mandar a bola em escanteio. Com 23 minutos, acionado por Jéfferson Feijão, Roninho cruzou na área, mas viu o camisa 10, incrivelmente, finalizar por cima da meta do Grêmio Barueri, estando postado na marca do pênalti.

De tanto pressionar, o Guarani chegou ao segundo gol, aos 39 minutos. Depois de receber um belo passe de Jefferson, Fabinho invadiu a área e tocou na saída de Nícolas, dando números finais ao embate em solo bragantino.

Na próxima rodada, o Guarani mede forças com a Ferroviária, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Meia hora antes, o Grêmio Barueri visita o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, casa do Fantasma da Mogiana.

Clássico termina empatado – Em Taubaté, Guaratinguetá e São José protagonizaram o clássico do Vale do Paraíba. A Garça inaugurou o marcador com Nivaldo, aos nove minutos da segunda etapa, mas viu Ícaro, com 29 jogados, deixar o marcador na igualdade. O resultado deixou as duas equipes na zona do rebaixamento.

O Tricolor termina a rodada no 17º posto, o primeiro da degola, com sete somados. Por sua vez, a Águia figura na lanterna, com apenas dois pontos. A reabilitação das equipes fica para a próxima rodada, quando o Guará mede forças com o Capivariano, na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Já os comandados de Jura Fattori medem forças com o Grêmio Osasco, no mesmo dia, às 15 horas, em Jacareí.

Confira todos os embates da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

Sábado
Grêmio Osasco 3x0 Velo Clube
Capivariano 2x2 Santo André
Ferroviária 1x1 Batatais
Marília 1x0 Rio Branco
Red Bull Brasil 2x1 São Caetano
Itapirense 1x3 União Barbarense

Domingo
Mirassol 1x0 Grêmio Catanduvense
São Bento 3x2 Monte Azul
Guaratinguetá 1x1 São José
Guarani 2x0 Grêmio Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade