Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Em busca da primeira vitória, Furacão encara Rio Branco

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Sem vencer no Campeonato Paranaense 2014 após três rodadas o time sub-23 do Atlético Paranaense terá mais um desafio neste domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Rio Branco, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O calor do litoral paranaense e a pressão da torcida – já que a diretoria não prioriza a competição - por resultados devem ser ingredientes extra para o duelo.

O técnico Petkovic, que ainda não sentiu o sabor da vitória em sua nova função, deve novamente promover algumas mudanças na equipe, ainda buscando a formação ideal. Novamente a principal opção para modificar a movimentação, especialmente do setor ofensivo, é Bruno Furlán. O atacante Douglas Coutinho, que participou da partida da equipe principal pela pré-Libertadores, é dúvida.

Com duas vitórias em três rodadas, o inicio de campanha do Leão da Estradinha é o melhor dos últimos anos e animou o torcedor de Paranaguá, que agora promete comparecer em peso no estádio para empurrar a equipe da cidade. Apesar da boa fase, o técnico Netinho cobrou um time mais ligado desde o inicio para não ser surpreendido pelo rubro-negro e, se possível, abrir placar cedo para dificultar uma reação.

Outros jogos – A quarta rodada do Estadual terá ainda mais três partidas no domingo, todas com inicio às 17 horas (de Brasília). Ainda tentando se consolidar e permanecer entre os líderes, o Londrina recebe o Operário, no Estádio do Café. Enquanto isso, também no norte do Estado, o surpreendente Maringá encara o Arapongas, no Estádio Willie Davids. Já o Prudentópolis, que ocupa a lanterna, tenta a primeira vitória diante do Toledo, no Estádio Newton Agibert.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)
Data: 02 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Junior Hermes
Assistentes: Moisés Aparecido De Souza e Adair Carlos Mondini

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris, Anderson Rosa e Fábio Alves; Capixaba, Williames, Bismarck e Rafael Chorão; Jonathan Fumaça e Salatiel
Técnico: Netinho

ATLÉTICO-PR: Rodolfo, Jean, Tárik, Lucas Alves e Léo Pereira; Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Guilherme), Bruno Furlan e Dominic
Técnico: Petkovic

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade