Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em busca do Furacão ideal, Pet comemora manutenção da equipe

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em ascensão na reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 Atlético Paranaense terá um duelo duro pela frente diante o J.Malucelli, neste sábado, no Janguitão. Porém, desta vez o Furacão não entrará em campo repleto de mistérios, já que o técnico Petkovic comemora a possibilidade de repetir a mesma base que passou pelo Arapongas na última rodada, deixando no ar apenas a chance de retonar com o zagueiro Ricardo Silva.

"Teremos apenas uma alteração. Isso vai dar consistência a equipe. Estou confiante que o time fará um bom trabalho contra o J. Malucelli", disse o treinador, que busca montar a equipe ideal para a sequência da competição. "Nós já estamos apresentando um padrão de jogo. Agora precisamos aprender a fazer os resultados. Em alguns jogos pecamos em alguns lances e perdemos pontos valiosos. Agora estou trabalhando com o grupo para que a equipe aproveitar as oportunidades", emendou.

Pet também trabalha com a parte emocional dos atletas, buscando motivação, inclusive apr aos que estão no banco. "Os jogadores estão tranquilos. Eu estou passando também muita confiança a eles. Eles precisam fazer aquilo que são capacitados a fazer. Precisam entrar em campo com atenção e confiança. Quem está no banco tem que estar preparado para entrar e mudar o jogo se necessário", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade