Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Em crise, Bahia enfrenta Jacuipense para se recuperar no Estadual

Salvador (BA)

Eliminado precocemente da Copa do Nordeste e surpreendido pelo Galícia na estreia no Campeonato Baiano, o Bahia voltará a campo nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), para enfrentar o Jacuipense, em Pituaçu, pela segunda rodada da competição estadual.

Uma vitória significará novos ares no Fazendão, além de um respiro para o técnico Marquinhos Santos, muito pressionado no cargo. Tanto é que a diretoria cancelou o treinamento da última segunda para se reunir com o elenco, com quem discutiu mudanças a partir de então.

Após a derrota de 2 a 1 para o Galícia, em plena Fonte Nova, Marquinhos Santos não poupou críticas ao time tricolor, mas voltou a cobrar reforços da cúpula. A busca é por um centroavante, posto desfalcado desde as saídas de Obina e Fernandão.

“Fomos horríveis na estreia, temos que trabalhar. Quem nos acompanha diariamente sabe como trabalhamos. Temos que acreditar que esse trabalho possa dar frutos”, disse o treinador, confirmando as pedidas por um meia de criação e um centroavante.

Em termos de escalação, Marquinhos Santos não poderá usar o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com lesão na coxa. A provável formação é a seguinte: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Anderson Talisca, Wilson Pittoni e Branquinho; Maxi Biancucchi e Rhayner.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade