Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em duelo de últimos colocados, Oeste e Ituano tentam reabilitação

Catanduva (SP)

O Oeste recebe o Ituano, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Silvio Salles, em jogo que vai marcar a tentativa de reabilitação das duas equipes no Campeonato Paulista. Dando início à sétima rodada do Estadual, a equipe de Itápolis está em último lugar do Grupo D, o mesmo do líder invicto Palmeiras. Já o clube de Itu ocupa a lanterna do Chaveamento B, com os mesmos seis pontos do Corinthians.

O Rubrão foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão na última rodada e precisa urgentemente dos três pontos para afastar a possibilidade de rebaixamento no Paulistão. Com média de menos de um gol por jogo, a equipe do técnico Ademir Fonseca ainda não venceu na temporada.

O Oeste tem o mando de campo, mas continua sem jogar no estádio dos Amaros, que está interditado por falta de laudo do Corpo de Bombeiros e por isso vai até Catanduva, atuar no Silvio Salles.

Do outro lado, o Ituano também ocupa a lanterna de seu grupo, mas pode deixa-la na rodada, caso vença. Isso porque o Corinthians, em penúltimo, tem os mesmos seis pontos e, caso tropece, ajudará o rival de Itu.

“A palavra é recuperação. Não tem como treinar com este pouco tempo. É conversar sobre o jogo, corrigir algumas coisas, passar o que queremos e treinar aqueles que não jogaram esta partida. É mais uma pedreira e temos que estar preparados para tudo”, disse Doriva, técnico da equipe.

FICHA TÉCNICA
OESTE X ITUANO

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva (SP)
Data: 7 de fevereiro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Maria Eliza Correira Barbosa e Jose Roberto Marques

OESTE: Fernando Leal; Eric (Lelê), Ligger, Dezinho e Fernandinho; Adriano Alves, Mauro, Marcos Paraná (Wagninho), Fernandes; Pablo (João Denoni) e Bruno Nunes
Técnico: Ademir Fonseca

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Salles e Dener; Paulinho, Jackson Caucaia, Paulinho (Marcelinho) e Cristian (Esquerdinha); Marcão (Gercimar) e Rafael Silva
Técnico: Doriva

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade