Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Em Goiânia, Vila Nova é surpreendido pelo “experiente” Goianésia

Goiânia (GO)

Nesta quinta-feira, Vila Nova e Goianésia mediram forças no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Nos domínios colorados, o Azulão do Vale surpreendeu e venceu, pelo placar de 3 a 1. Os gols visitantes foi anotados por Araújo e Nonato, duas vezes. Soares descontou para o clube da capital.

Assim, o Colorado segue no penúltimo posto do Grupo B, com apenas dez pontos, na frente apenas do Grêmio Anápolis, a pior equipe do Estadual, que soma oito. Por sua vez, o Azulão do Vale aparece na terceira posição da mesma chave, com 12.

Na próxima rodada, o Tigre visita a Anapolina, no estádio Jonas Duarte. O embate está marcado para quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Gec mede forças com o Grêmio Anápolis em seus domínios, o estádio Valdeir Oliveira. O embate está marcado para quarta-feira, às 20h30.

O jogo – Logo aos oito minutos, o Goianésia surpreendeu e inaugurou o marcador. Aproveitando cruzamento de Araújo, o experiente centroavante Nonato, com passagem pelo Bahia, testou firme e venceu o goleito Toni. Aos 38, o Azulão do Vale quase ampliou, em finalização de André Beleza.

Durante a segunda etapa, o domínio dos visitantes foi consolidado com mais dois gols. Aos 18 minutos, o veterano meia Romerito, ex-Santo André e Goiás, cruzou na medida para Nonato anotar seu segundo gol no duelo. O terceiro do Goianésia veio em finalização forte de Araújo.

Com 27 jogados, os comandados de Heriberto da Cunha diminuíram, com gol de Soares, mas o tento foi insuficiente para apagar o mau desempenho colorado no Oba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade