Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em jogo atrasado, Ponte tenta quarta vitória sob o comando de Vadão

Campinas (SP)

Em jogo atrasado, Ponte tenta quarta vitória sob o comando de Vadão Agendado inicialmente para o dia 19 de janeiro, o jogo entre Ponte Preta e Ituano, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, foi adiado, e só acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Vice-líder do Grupo C, com 12 pontos, a Macaca busca a quarta vitória seguida sob o comando de Vadão, que ostenta 100% de aproveitamento.

“O jogo contra o Ituano é mais importante que os três que passaram. Temos a consciência disse, o professor está conversando com todos e esperamos que, na noite desta quarta, possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória”, disse o atacante Silvinho.

Segundo colocado do Grupo B, com nove pontos, o Ituano não perde há quatro jogos: a única derrota do time de Itu no Paulistão foi para o Santos, por 1 a 0, na terceira rodada. Apesar do bom momento, o técnico Doriva acredita que o adiamento foi mais vantajoso para a Ponte.

“Foi lamentável o episódio porque nós estávamos muito bem preparados e muito motivados para aquela partida. Eles não tinham o mesmo nível de preparação por causa do pouco tempo (de pré-temporada) que tiveram. Claro que também não quer dizer que iríamos lá e venceríamos a partida”, afirmou o treinador do Ituano.

Em relação às equipes, a Ponte deverá manter a escalação com que iniciou a partida diante do São Paulo, no último domingo. O meia Adrianinho e o volante Bruno Silva, ainda vetados pelo departamento médico, seguem fora. Pelo lado do Ituano, Doriva não contará com o atacante Jean Carlos, mas terá o retorno do zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão na vitória contra o Oeste.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ITUANO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Rafael Tadeu Alves de Souza

PONTE PRETA: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Alef, Fernando Bob e Tchô; Ademir, Alemão e Silvinho
Técnico: Vadão

ITUANO: Vágner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Denner; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva e Marcão
Técnico: Doriva

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade