Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Em Juazeiro do Norte, Guarani empata com o vice-lanterna

Juazeiro do Norte (CE)

Neste sábado, foi inaugurada a 16ª rodada do Campeonato Cearense. No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Guarani protagonizou um empate eletrizante com o Tiradentes, vice-lanterna, pelo placar de 2 a 2. Marcelo, atleta do clube visitante, marcou um gol contra e dois a favor. O tento restante foi marcado por Sadrack, em favor do Rubro-Negro.

Com o resultado, o Leão do Mercado chega aos 23 pontos e segue no grupo dos quatro primeiros classificados, figurando no segundo posto. Por sua vez, o Tigre da Polícia Militar aparece na penúltima posição, com apenas nove somados, correndo grande risco de descenso.

Na próxima rodada, o Tiradentes mede forças com o Ferroviário. O confronto ocorre nesta quarta-feira, às 21h20 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Por sua vez, o Guaraju mede forças com o Crato, na terça-feira, às 20 horas, no Romeirão.

A rodada será completa neste domingo, com o embate entre Fortaleza e Itapipoca, no estádio Presidente Vargas. O duelo na capital cearense está marcado para às 17 horas (de Brasília).

Confira todos os resultados da 16ª rodada do Cearense até o momento:

Crato 1x2 Quixadá
Horizonte 2x2 Ferroviário
Guarani de Juazeiro 2x2 Tiradentes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade