Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Em Juazeiro do Norte, Icasa e Fortaleza empatam sem gols

Juazeiro do Norte (CE)

Nesta quarta-feira, foi encerrada a 17ª rodada do Campeonato Cearense. Atuando no estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa empatou sem gols com o Fortaleza. Com o resultado, o Verdão do Cariri chega aos 23 pontos, ocupando o quarto posto. Por sua vez, o Tricolor do Pici segue na liderança isolada, com 39 somados.

O jogo – Absolutamente disputado, o primeiro tempo só apresentou chance de gol aos 42 minutos. E foi do Fortaleza. Após ser acionado na intermediária, Laertes finalizou firme e exigiu uma intervenção providencial do arqueiro Dionatan, que espalmou a bola para escanteio.

Durante a segunda etapa, o panorama da forte marcação continuou. Neste contexto, a chance mais perigosa foi do Verdão do Cariri. Em cobrança de falta, o atacante Felipe Klein contou com o desvio da barreira e quase surpreendeu o goleiro Luís Henrique.

Na próxima rodada, o Icasa volta a atuar em Juazeiro do Norte, quando recebe o Itapipoca, às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Por sua vez, o Fortaleza, no mesmo dia e horário, mede forças com o Horizonte, no estádio Presidente Vargas.

Confira todos os embates da 17ª rodada do Campeonato Cearense:

Terça-feira
Guarani de Juazeiro 1x0 Crato
Horizonte 1x0 Quixadá

Quarta-feira
Tiradentes 2x4 Ferroviário
Icasa 0x0 Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade