Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em má fase, Oeste anuncia Sérgio Guedes para vaga de Ademir Fonseca

Itápolis (SP)

Derrotado por 2 a 1 pelo Ituano na noite desta sexta-feira, o Oeste chegou ao seu quinto jogo sem vitória (quatro derrotas e um empate) nesta edição do Campeonato Paulista e se manteve entre os times que seriam rebaixados. Em busca de dar novo ânimo ao ambiente do clube rubro-negro, os dirigentes demitiram o treinador Ademir Fonseca e acertaram contratação de Sérgio Guedes.

“O Ademir Fonseca foi bom enquanto esteve aqui no clube, mas futebol é assim, precisamos de resultados e contratamos o Sérgio pelos ótimos trabalhos realizados nas equipes que ele passou. Esperamos que ele possa trazer o caminho das vitórias e recuperar o time no torneio”, afirmou o diretor de futebol da equipe de Itápolis, Mauro Guerra.

Aos 51 anos, Guedes está afastado desde que deixou o comando do São Caetano, em outubro de 2013. O treinador acumula passagens por outros clubes relevantes no cenário nacional, como Ponte Preta, Portuguesa, Sport e Ceará. No último ano, foi vice-campeão pernambucano pela equipe rubro-negra.

Caso não haja nenhuma surpresa, o técnico estreia no comando do Oeste diante do XV de Piracicaba, na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Barão de Serra Negra. Com cinco pontos, o clube de Itápolis está na quinta colocação do Grupo D, atrás de Palmeiras (18 pontos), Bragantino (12 pontos), Mogi Mirim (dez pontos) e Rio Claro (oito pontos).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade