Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em nova fase, Romarinho dá autógrafo para maqueiro após boa atuação

São José do Rio Preto (SP)

Contestado por parte da torcida do Corinthians no segundo semestre do ano passado, Romarinho comemorou mais uma boa atuação em 2014 na noite de quarta-feira. O atacante marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, em São José do Rio Preto, e saiu de campo bastante aplaudido.

Destaque alvinegro na temporada, ele foi abordado pelo maqueiro que o carregou para fora de campo ainda no momento de sua substituição – com desgaste físico, mas nenhuma contusão. Ao fim do jogo, o camisa 31 alvinegro não pôde fugir do prometido autógrafo.

“Ele tomou uma dura, coitado”, brincou Romarinho, lembrando que o maqueiro irritou Mano Menezes pedindo a recordação enquanto a bola ainda rolava. “Mas é legal. Quando vejo isso, eu me lembro de meu pai”, acrescentou o atleta, mencionando o bom humor de seu Ronaldo.

Divulgação/Agência Corinthians
Romarinho é o artilheiro do Corinthians na temporada, com três gols marcados (foto: Daniel Augusto Jr.)
O atacante já vinha de uma boa atuação no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último final de semana. Ele confirmou a fama de carrasco do arquirrival e balançou a rede, minando consideravelmente a desconfiança que ainda existia de ao menos parte dos torcedores.

O próprio Romarinho chegou a admitir que abusou da vida noturna no ano passado, o que fez cair o seu rendimento. Na atual temporada, com três gols marcados, o atacante é o artilheiro do Corinthians e o destaque da equipe ao lado de Guilherme e do recém-chegado Jadson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade