Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Em São Januário, Vasco e Cabofriense duelam pela terceira posição

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois de se recuperar no meio de semana, o Vasco terá a chance de assumir a terceira posição do Campeonato Carioca neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Os cruzmaltinos terão pela frente a Cabofriense, em São Januário. A equipe da Região dos Lagos é a sensação da competição e está em terceiro, um ponto à frente dos vascaínos.

O técnico Adílson Batista rasgou elogios à Cabofriense, mas espera que o Vasco aproveite o fato de atuar em casa para conquistar os três pontos e se consolidar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Carioca.

“Temos que nos impor em São Januário, precisamos vencer, claro que com organização, disciplina, sabendo que o adversário também tem méritos. Vamos trabalhar para vencer o jogo”, disse.

No entanto, o treinador tem algumas dúvidas para esta partida. O zagueiro Rodrigo segue fora do time. Rafael Vaz vinha sendo seu substituto, mas Jomar é quem ganha chance entre os titulares. Já na frente, Éverton Costa fez tratamento intensivo para as dores no joelho direito, mas também foi vetado e dará lugar ao meia colombiano Montoya.

Arte GE.Net
Pelo lado da Cabofriense, o clima é de confiança pela campanha da equipe no Campeonato Carioca. O time vem de vitória no meio de semana e um triunfo em São Januário vai deixar a equipe da Região dos Lagos muito próxima da classificação para as semifinais.

“Ainda não conquistamos nada, mas estamos perto da classificação. Nenhum time de menor expressão ficou tanto tempo no G-4. Estamos ganhando os jogos e isso é o mais importante neste momento”, declarou o atacante Bruno Veiga.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CABOFRIENSE

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gilberto Stina Pereira

VASCO: Martín Silva; André Rocha, Jomar, Luan e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya e Edmilson
Técnico: Adílson Batista

CABOFRIENSE: Jefferson; Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Eberson; Bruno Veiga e Eliandro
Técnico: Alexandre Barroso

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade