Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Em treino do Fla, Erazo se choca com jovem da base, que desmaia

Rio de Janeiro (SP)

Um grande susto marcou o treino do Flamengo na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Enquanto o técnico Jayme de Almeida comandava um coletivo, o zagueiro Erazo dividiu bola aérea com o jovem meia Matheus Trindade, e os dois acabaram levando a pior.

Enquanto o equatoriano sofreu um longo corte na cabeça – ele precisou levar 15 pontos –, Trindade, dos juniores do clube, desmaiou em campo. Após o choque, o elenco acionou os médicos rubro-negros rapidamente, e a situação de ambos melhorou.

A assessoria de imprensa do Fla afirmou que os dois jogadores sequer passarão por exames médicos, confirmando presença nos treinamentos desta semana. No entanto, os dois não jogarão o clássico com o Fluminense, neste final de semana, pelo Campeonato Carioca.

Durante a movimentação desta quinta, a novidade foi a presença do meia Éverton, contratado do Tigres, do México, recentemente. É muito provável que ele também fique de fora do Fla-Flu, já que não está regularizado, mas os flamenguistas nutrem uma pequena esperança.

Já os que enfrentaram o Boavista na noite desta quarta-feira, em Moça Bonita, fizeram atividades regenerativas. Líder do Estadual, o Fla goleou os adversários por 5 a 2, com direito a três gols do centroavante Alecsandro. O jogo com o Flu está marcado para sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade