Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em treino puxado, Oswaldo esboça time com Damião entre os titulares

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Em treino com duração de duas horas e meia, Oswaldo de Oliveira aproveitou para realizar diversos treinamentos específicos com a equipe santista. No CT Rei Pelé, mais uma vez sob calor escaldante, os jogadores do Peixe treinaram finalização, posicionamento, marcação sob pressão, troca de passes e jogadas ensaiadas. A principal atração foi a presença de Leandro Damião entre os titulares, após 50 dias do anúncio oficial de sua contratação.

Com gritos "para tirar o espaço” e “não deixe pensar” de Oswaldo de Oliveira, o Santos começou o treinamento desta tarde de terça-feira com um treino de dois toques. O treinador santista dividiu o elenco em quatro grupos, e em campo reduzido priorizava a velocidade, a troca de passes e a posse de bola sob forte pressão do adversário.

Antes do coletivo, o treinador alvinegro comandou um treino fantasma só com titulares, e na sequencia ainda em campo reduzido um treinamento de ataque contra defesa. Oswaldo deu prioridade para o posicionamento do ataque e jogadas ensaiadas no setor ofensivo, com enfoque em bolas alçadas para área, sempre a procura de Leandro Damião.

O time titular treinou com Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Eugênio Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião. Já a equipe reserva teve a presença de João Paulo, Bruno Peres, David Braz, Jubal e Emerson; Lucas Otávio, Leandrinho e Léo Cittadini; Victor Andrade, Rildo e Stéfano Yuri.

Ainda sem condições de jogo, o volante Alison e o zagueiro Vinicius Saimon apenas correram ao redor do gramado. Já o volante Anderson Carvalho e o meia Serginho fizeram trabalhos físicos, específicos com bolas, cones e barras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade