Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Embalado, Nova Iguaçu tenta terceira vitória seguida contra Resende

Resende (RJ)

No único jogo desta quinta-feira pelo Campeonato Carioca, dando sequência à sexta rodada, o Resende recebe o Nova Iguaçu às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Trabalhador, em Resende. A tarefa é complicada para os anfitriões, pois a Laranja da Baixada está empolgada por duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente por 2 a 0 sobre o Boncuscesso. Caso emplaque o terceiro triunfo, vai se aproximar ainda mais da zona de classificação para as semifinais, já que soma dez pontos neste momento.

“Trata-se de mais um jogo complicado, de mais um desafio neste difícil Campeonato Carioca e queremos muito surpreender mais uma vez”, afirmou o técnico do Nova Iguaçu, Edson Souza.

O Resende também pode se dar ao luxo de sonhar com a classificação. Com seis pontos conquistados, o time, que vem de empate por 3 a 3 com o Boavista, vai se aproximar do G-4 em caso de triunfo.

A sexta rodada será complementada somente no dia 13 de fevereiro, quando o Botafogo enfrentará o Bonsucesso. O Glorioso teve sua partida adiada por conta de compromissos pela Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade