Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Motivado por vitória na Champions, Bayern tenta novo triunfo no Alemão

Hannover (Alemanha)

Motivado pela vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal, na última quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern volta a jogar pelo Campeonato Alemão neste domingo, às 13h30 (de Brasília), quando visitará o Hannover, na AWD Arena, em jogo da 22ª rodada da competição nacional.

Líder, com 19 vitórias conquistadas em 21 partidas, 59 pontos e ampla vantagem sobre seus concorrentes, o time comandado por Pep Guardiola tentará chegar ao 14º triunfo consecutivo no Campeonato Alemão.

“Os jogadores entendem um pouco mais todo dia sobre o modo como trabalhamos e as nossas ideias. Todo dia conversamos a respeito do que estamos fazendo certo e aquilo em que estamos errando. Podemos continuar melhorar nossa alta qualidade”, disse Guardiola.

Sem grandes aspirações, o Hannover tenta voltar a vencer após duas derrotas seguidas (contra Mainz e Schalke 04). A equipe do técnico turco Tayfun Korkut ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos.

“Temos a qualidade e a velocidade necessárias para causar problemas do Bayern”, disse Korkut em entrevista coletiva.

Werder Bremen e Eintracht Frankfurt se enfrentam buscando o afastamento da degola

Também neste domingo, mais cedo, às 11h30 (de Brasília), duas equipes que lutam contra o rebaixamento se enfrentam em Frankfurt. 12º colocado, com 21 pontos, o Eintracht Frankfurt recebe o Werder Bremen, que tem a mesma pontuação e aparece em 13º. Os dois times entram em campo com um desejo comum: fugir da zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade