Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Empate no fim garante classificação antecipada a América-RN e Vitória

Estância (SE)

No fechamento da quinta e penúltima rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o Sergipe não conseguiu segurar a vitória contra o América-RN até o fim, e acabou sofrendo o empate em um dos últimos lances da partida. Com o resultado de 1 a 1, os sergipanos perderam as chances de classificação para a segunda fase da competição regional.

O gol que abriu o placar foi marcado aos 43 minutos da primeira etapa. João Paulo cobrou falta, a defesa americana não conseguiu afastar, e Clóves mandou para o fundo das redes.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46, Rafinha cobrou escanteio pela esquerda, Glaucio ganhou no alto e cabeceou para empatar o jogo.

O resultado foi comemorado por torcedores de América-RN e Vitória, que garantiram a classificação antecipada às quartas de final, uma vez que o Sergipe, com seis pontos, não pode mais alcançar nenhum dos dois na última rodada. Com 11 pontos, o time potiguar está na liderança da chave, e o Vitória, com 10, aparece em segundo.

O jogo entre América-RN e Vitória, na próxima quarta-feira, no estádio Nazarenão, definirá o líder da chave. Já eliminados, Confiança e Sergipe se enfrentam no Presidente Médici apenas para cumprir tabela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade