Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

“Engasgado”, Magrão prevê dificuldade ao Sport contra o Salgueiro

Recife (PE)

Jogador mais experiente do elenco e ídolo da torcida, o goleiro Magrão está prestes a disputar seu nono Campeonato Pernambucano pelo Sport. Às vésperas da estreia do Leão na competição, o goleiro prevê dificuldades no primeiro duelo pelo Estadual: contra o Salgueiro, às 21 horas (de Brasília), desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

“O Salgueiro normalmente vem como uma base formada, é difícil eles mudarem muito. Vêm trabalhando desde antes da competição, têm jogadores de qualidade e sempre chegaram entre os quatro nas últimas edições. Pelos jogadores que lá estão e pela campanha que fizeram no primeiro turno, temos que ficar ligados para conseguir a vitória”, afirmou Magrão.

Na primeira fase do Pernambucano – que não teve a participação de Sport, Santa Cruz e Náutico, representantes do estado na Copa do Nordeste -, o Salgueiro somou 36 pontos e terminou na liderança.

Vice-campeão nos últimos três anos (em todos o Sport foi derrotado pelo Santa Cruz na final), o goleiro quer que o jejum de títulos acabe em 2014. “Está engasgado o fato de não sermos campeões. Não estou engasgado com o Santa Cruz por terem conquistado três vezes, mas somente por não ter conseguido nosso título”.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Último Campeonato Pernambucano conquistado pelo Sport de Magrão (foto) foi o pentacampeonato, em 2010

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade