Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Espanha tem segundo uniforme divulgado; Alemanha “copia” Flamengo

Madri (Espanha)

Atual vencedora da Copa do Mundo e bicampeã continental, a Espanha vem ao Brasil neste ano em busca ratificar a condição de principal seleção de futebol na atualidade. E, nesta quinta-feira, a Adidas divulgou o segundo uniforme que será utilizado pela equipe comandada pelo treinador Vicente Del Bosque durante o Mundial realizado em território nacional.

Conhecida por habitualmente utilizar camisa vermelha, a Espanha terá a tradicional cor apenas em seu uniforme principal. As vestimentas apresentadas pela Adidas nesta quinta-feira foram confeccionadas em preto, com detalhes em cor florescente. No peito, uma faixa está localizada logo abaixo do escudo da Real Federação Espanhola e do símbolo da Copa do Mundo.

Outra forte candidata ao título da Copa do Mundo, a tricampeã Alemanha também teve seu segundo uniforme divulgado. O time comandado pelo treinador Joachim Low terá camisa rubro-negra, assim como o Flamengo, que também é patrocinado pela Adidas. A Federação Alemã, inclusive, confirmou inspiração na equipe nacional.

“Com as listras horizontais, em preto e vermelho, é uma clara referência ao popular clube Flamengo, do Rio de Janeiro, para trazer sorte na Copa do Mundo de 2014. No espírito do Brasil, com estilo. Sua camisa para o Rio”, encerrou a entidade em publicação no Facebook.

Divulgação/Adidas
Uma das principais fornecedoras esportivas da Copa, Adidas divulgou camisas de Espanha e Alemanha

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade