Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Esperançoso, Kaká garante "fazer de tudo" para voltar à Seleção

Milan (Itália)

A menos de quatro meses para a Copa do Mundo, Kaká ainda acredita na possibilidade de estar entre os convocados de Luiz Felipe Scolari. O meio-campista do Milan garante que fará o que puder para chamar a atenção do técnico e conquistar uma vaga entre os selecionados para a torneio mundial.

“Farei tudo o que estiver na minha mão e tudo o que dependa de mim. Veremos o que acontecerá na lista de maio“, respondeu a um torcedor em sessão de perguntas e respostas organizada pelo Milan em rede social.

Apesar das esperanças, Kaká não foi chamado por Felipão para disputar amistoso contra a África do Sul, no próximo dia 5. A partida é a última antes da convocação final para a Copa do Mundo e o treinador preteriu o ex-camisa 10 da Seleção Canarinho, optando por outro meio-campista: Fernandinho, que vem chamando atenção no Manchester City.

Kaká tem mais uma chance para tentar impressionar o treinador da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, quando o Milan encara o Atlético de Madrid pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

AFP
Na última partida pelo Brasil, em março do último ano, Kaká atutou 78 minutos contra a Rússia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade