Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Estreante, Wagner Fogolari exalta triunfo da Lusa sobre o Comercial

São Paulo (SP)

Recém-chegado do São Caetano, onde disputava o Campeonato Paulista da Série A-2, o zagueiro Wágner Fogolari estreou como titular na vitória da Portuguesa diante do Comercial, por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada da elite estadual. Após o triunfo, o defensor celebrou a atuação rubro-verde, que triunfou sobre um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

“A vitória foi muito importante, pois estamos correndo contra a degola e o Comercial é um concorrente direto. Foi um jogo-chave, pois, além de vencer, fizemos um adversário perigoso deixar de pontuar. Isso nos dá confiança para o duelo desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim”, sintetizou o zagueiro, em entrevista ao portal Lusa News.

Adiante, Fogolari exaltou a receptividade do elenco lusitano, que o fez sentir em casa: “Todos me receberam bem, tanto os jogadores quanto os membros da comissão técnica. O grupo, além de coeso, é unido. Em pouco tempo, já me entrosei e estou tranquilo”, completou.

Com a vitória, a Portuguesa chegou aos 11 pontos, mas continua no quarto posto do Grupo C, liderado pelo Santos, com 23 somados. Seu próximo compromisso, diante do Mogi Mirim, será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Canindé.

Reprodução/You Tube
"O grupo, além de coeso, é unido", sintetizou o recém-chegado Wagner Fogolari (Foto: Lusa News)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade