Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Eutrópio confirma volta de Rivaldo ao time titular do Figueirense

Florianopolis (SC)

Apesar da derrota para o Criciúma, o técnico Vinícius Eutrópio aposta na manutenção do time titular do Figueirense na sequência do estadual e indica apenas uma mudança com relação ao time que começou o clássico na última rodada. O reforço é o volante Rivaldo, que volta de lesão na panturrilha e tem lugar cativo no meio-campo.

“Ele (Rivaldo) é o titular natural e vai retornar no lugar do Luan, que fez, diga-se de passagem, uma boa partida”, confirma o treinador do Figueira, que se mostra satisfeito com a formação utilizada diante do rival. “Ainda vou testar outras, mas me agradou muito essa formação contra o Criciúma. A tendência é que a gente mantenha para que isso dê ritmo aos jogadores nessas quatro ou cinco primeiras rodadas”, explica.

Divulgação/Figueirense
Treinador elogia atuação de Luan, mas confirma Rivaldo de volta ao time (foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
O treinador ainda ressalta o duelo deste domingo, contra o Metropolitano, e elogia o adversário. “O Metropolitano é o líder do campeonato e não é líder por acaso. Jogou bem as duas partidas e foi merecedor das vitórias”, analisa. “Já é uma equipe que vem em constante evolução, então temos que ter muito respeito diante deles”, finaliza o treinador alvinegro.

O Figueirense recebe o Metropolitano às 19h30 deste domingo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, que será realizada no estádio Orlando Scarpelli. O Alvinegro atualmente ocupa a quinta colocação do estadual, com três pontos conquistados, e busca a vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade