Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro e Marcelo Moreno são poupados contra o Guarani

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, no Mineirão, com um treinamento recreativo. Logo após a atividade, o treinador divulgou a relação de atletas convocados para o duelo contra o Bugre de Divinópolis, e as ausências de Everton Ribeiro e Marcelo Moreno chamaram a atenção.

Everton Ribeiro sente dores no pé direito, e o atacante Marcelo Moreno, reclama de dor na coxa direita, por isso, serão preservados e ficaram de fora da convocação. Já o volante Nilton, que se recuperou de contusões no joelho e panturrilha, é a grande novidade na lista e foi relacionado pela primeira vez em 2014.

O volante Lucas Silva, poupado no empate com o Atlético-MG, no último domingo, por causa de cansaço muscular na coxa direita, voltou a ser convocado. O atleta, porém, não tem escalação garantida já que Rodrigo Souza foi bem no clássico e pode ser mantido da equipe. Uma opção para Marcelo Oliveira seria sacar Souza e deixar Rodrigo Souza e Lucas Silva entre os titulares.

Lista dos 22 atletas convocados:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Rodrigo Souza, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Luan e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade