Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Fabrício comemora gol histórico em reinauguração do Beira-Rio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral esquerdo Fabrício entrou para a história do Internacional neste sábado. Foi dele o primeiro gol da história do novo Beira-Rio, reformado para a Copa do Mundo de 2014. O ala, que marcou dois neste sábado e é um dos artilheiros do Gauchão, comemorou o tento que marcou o retorno do estádio colorado, na vitória por 4 a 0 sobre o Caxias.

“Não tenho palavras. Podem falar o que quiser, mas agora eu entrei para a história. Eu estava com saudade desse estádio maravilhoso. Fico muito feliz de ter entrado para a história do Inter”, declarou Fabrício, emocionado com o gol, marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. O ala já havia marcado gols nos outros dois jogos do time titular em 2014, contra Cruzeiro-RS e Grêmio.

O outro artilheiro da noite, Rafael Moura, também autor de dois gols, ressaltou a atitude da equipe na partida de reinauguração do Beira-Rio: “pedi que Deus me abençoasse para fazer parte dessa história. Estou muito feliz por ter ajudado e por ter voltado a marcar. Tivemos alma, e espero que sigamos assim até o fim do ano”, pediu o centroavante, que já conta três gols na temporada.

Com a goleada sobre o Caxias, o Inter manteve a liderança folgada do Grupo A do Gauchão, com 22 pontos. Invicto, o Colorado receberá o Juventude, na quarta-feira, no segundo jogo do novo Beira-Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade