Futebol/Copa do Mundo de 2014 - ( - Atualizado )

Fifa encerra fase por seleção, e reabre venda de ingressos em 12 de março

São Paulo (SP)

A Fifa encerrou, na manhã desta sexta-feira, a fase de solicitação de ingressos para nativos ou residentes dos 32 países interessados em ver jogos de apenas uma seleção específica durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Assim, a partir de agora, os torcedores que quiserem garantir presença na competição internacional devem esperar até o próximo dia 12 de março, às 8 horas (de Brasília), quando a comercialização geral será reaberta no site oficial da Fifa.

As pessoas que conseguiram pedir ingressos até a manhã desta sexta deverão aguardar a realização de um sorteio eletrônico, ainda neste mês, com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público, para saber se foram congratulados com entradas.

O cronograma geral do sorteio foi determinado de modo que ingressos devolvidos por outros grupos, como os de seleções participantes, detentores de direitos de hospitalidade, detentores de direitos de mídia e afiliados de marketing, sejam incluídos no processo. Assim, mais solicitações de ingressos ao público em geral poderão ser atendidas.

Todos os solicitantes serão informados por e-mail ou mensagem de texto quanto ao êxito (total ou parcial) ou não do seu pedido até 11 de março de 2014. Caso não seja possível debitar o pagamento, o pedido será cancelado, e os ingressos reservados serão oferecidos a outras pessoas que também requisitaram entradas nesta mesma fase.

O processo que começa no próximo dia 12 de março e vai até 1° de abril será realizado por ordem de solicitação e vale para qualquer pessoa do planeta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade