Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flagrado, Robston assume erro por doping e se 'despede' do Vila Nova

Goiânia (GO)

Flagrado no exame antidoping, o volante Robston se ‘despediu’ do Vila Nova na tarde desta quarta-feira, no OBA. Sem prazo para voltar a jogar futebol, o atleta, pego com o uso de cocaína, concedeu coletiva de imprensa e jurou: “Vou voltar mais forte ainda”.

Robston, que usou a droga durante jogo da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, em novembro do ano passado, poderá ficar até dois anos suspenso. Mesmo assim, ele se reapresentou normalmente com o elenco colorado nesta terça, visando ao clássico com o Goiás, pelo Estadual.

“Assumo meu erro, foi um momento de fraqueza; Quero pedir desculpas para todos mundo e agradecer a muitos torcedores do Vila, que estão me ajudando nesse momento; Vou voltar mais forte ainda, mostrar que ainda tenho capacidade de dar muitas alegrias aos torcedores”, disse.

O ex-capitão do time goiano também aproveitou para agradecer aos funcionários do clube – o Vila, inclusive, deverá ajudá-lo nos futuros julgamentos. O atleta de 32 anos estava no OBA desde 2013, quando deixou o rival Atlético-GO.

Sem poder contar com um dos jogadores mais experientes do elenco, o Vila medirá forças com o Esmeraldino neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Serra Dourada, pela oitava rodada da competição estadual. A equipe colorada lidera o Grupo B, com dez pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade