Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Flamengo anuncia Márcio Araújo e Jayme de Almeida elogia reforço

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do volante Márcio Araújo, ex-Palmeiras. O jogador de 29 anos estava sem clube desde janeiro, quando rescindiu com o Alviverde e será apresentado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Além da passagem pelo Palmeiras, Márcio Araújo se destacou atuando pelo Atlético-MG e acumula passagens por Mogi Mirim, Guarani e Kashiwa Reysol-JAP.

Apesar de o volante não atuar desde o final da temporada 2013, ele é aguardado com ansiedade pelo treinador Jayme de Almeida, que elogiou o jogador na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Madureira.

“É um jogador que tem uma condição atlética boa, dá muito ritmo no meio-campo e estávamos com uma dificuldade sem o Elias e o Luiz Antonio. Precisávamos de jogador no meio. Tem o Cáceres que vai para seleção (paraguaia). É um jogador que jogou em vários clubes grandes, sempre bem, sempre titular, e pode nos ajudar muito”, declarou o técnico.

Márcio Araújo não poderá defender o Fla na fase de grupos da Libertadores, que já teve seu período de inscrições encerrado. No entanto, ele estará à disposição de Jayme para o Campeonato Carioca.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Márcio Araújo chegou ao Palmeiras em 2010 e ficou no clube até o final de 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade