Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Flamengo divulga relacionados para a Libertadores; Mugni veste a 10

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta segunda-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a Copa Libertadores da América. A relação, com trinta atletas, trouxe consigo novidades. Inicialmente, o volante Elias não foi escrito, já que a negociação com o Sporting-POR não foi concluída. Por sua vez, o jovem volante Recife, de 19 anos, destaque do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, ganhou uma oportunidade para disputar o torneio internacional. O detentor da simbólica camisa 10 será o meia argentino Lucas Mugni, recém-chegado do Colón-ARG.

A lista, que apresenta quatro goleiros, teve cinco cortes por questão técnica, tendo como base o plantel de 36 jogadores: os zagueiros Digão, Fernando e Frauches e os meias Bruninho e Mattheus.

Caso opte inserir novos jogadores na relação, o Flamengo poderá trocar até três nomes no período compreendido entre o término da fase inaugural e um intervalo de tempo equivalente a 48 horas antes de uma possível quartas de final. Caso o clube da Gávea avance às semifinais, o número sobe para cinco atletas.

A estreia do Rubro-Negro na competição internacional será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Leon-MEX. O embate, que terá como palco o Nou Camp, marcará a estreia do Grupo 7. Completam a chave Bolívar-BOL e Emelec-EQU.

Confira a lista dos relacionados pelo Flamengo, com suas respectivas numerações:

1-Felipe
2-Leonardo Moura
3-Chicão
4-Samir
5-Cáceres
6-Frickson Erazo
7-Elano
8-Rodolfo
9-Hernane
10-Lucas Mugni
11-Negueba
12-Paulo Victor
13-Welinton
14-Wallace
15-Muralha
16-João Paulo
17-Gabriel
18-Igor Sartori
19-Alecsandro
20-Carlos Eduardo
21-Léo
22-Éverton
23–Feijão
24–César
25-Amaral
26-Paulinho
27-André Santos
28-Luan
29-Nixon
30-Recife

Alexandre Vidal/Fla Imagem
O argentino Lucas Mugni, recém chegado do Colón, clube rubro-negro da Argentina, será o detentor da camisa 10

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade