Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Fora, Bugre empata e segue em quinto; Red Bull é líder

Mirassol (SP)

Pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani não conseguiu segurar a pressão do Mirassol, que jogava em casa, no Municipal de Mirassol, e cedeu o empate por 1 a 1. Os dois gols do jogo saíram de maneira relâmpago. Jefferson Feijão abriu o placar para o Bugre no primeiro minuto da segunda etapa e Daniel Gigante empatou 60 segundos depois para os anfitriões.

Com o resultado, o Guarani deixou escapar a chance de chegar à zona de classificação à elite do futebol paulista, já que, com 15 pontos, figura em quinto lugar. Enquanto isso, o Mirassol, com 13, ocupa a sétima colocação.

O Bugre dominou a maior parte do primeiro tempo, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols. No entanto, assim que voltou do intervalo, o lateral Jefferson Feijão anotou em chute cruzado. Os bugrinos mal puderam comemorar, já que Daniel Gigante empatou logo em seguida.

O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira, no Nabi Abi Cheidi, às 20h30 (de Brasília), para encarar a Itapirense. O Mirassol recebe o Grêmio Osasco, no mesmo dia, às 19h30 (de Brasília). As partidas serão válidas pela décima rodada do Paulista A2.

Líder – Também na manhã deste sábado, o Red Bull Brasil venceu o Velo Clube e assumiu a ponta da tabela. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, os anfitriões não tiveram dificuldades para marcar três gols. Os visitantes ainda descontaram.

O RBB agora espera o resultado do confronto entre Grêmio Barueri e São Bento, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, para confirmar a liderança. O time de Sorocaba tem 18 pontos e, caso vença, ultrapassa o atual dono do topo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade