Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza vence Tiradentes e garante classificação para próxima fase

Fortaleza (CE)

O Fortaleza manteve sua invencibilidade no Campeonato Cearense ao bater o Tiradentes na terça-feira, no Estádio Presidente Vargas. A partida válida pela 12ª rodada do Estadual terminou com o placar favorável de 3 a 2 para o Leão. A vitória garantiu a classificação para a próxima fase da competição, restando cinco jogos para o término da etapa inicial do torneio.

Logo no início do jogo, aos dois minutos, o gol do Fortaleza saiu após jogada do lateral Amaral, cruzando na medida para o meia Danilo Rios escorar de cabeça e fazer o 1 a 0 no marcador.

O Tiradentes não demorou em empatar aos 12 minutos da primeira etapa. O gol do Tigre foi marcado pelo atacante Júnior Pipoca.

O Fortaleza voltou a liderar o marcador aos 15 minutos do segundo tempo, quando o meia Evandro passou na área para o atacante Valdison deixar o placar em 2 a 1.

A equipe do Tiradentes conseguiu o empate no final da partida, aos 41 minutos. Júnior Pipoca cobrou falta e Manoelzinho aproveitou a sobra e estufou as redes do Fortaleza.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o atacante Romarinho decidiu e marcou o gol da vitória do Fortaleza, aos 45 minutos da segunda etapa.

O Fortaleza lidera a primeira fase do Campeonato Cearense com 29 pontos em 11 partidas disputadas. A próxima partida do Leão será no domingo, contra o Crato, no Estádio Mirandão, casa do adversário.

Divulgação/Fortaleza
Faltando cinco partidas, o Fortaleza já carimbou sua vaga para a próxima fase do Cearense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade