Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fred reaparece no gramado e participa de treino do Flu à tarde

Rio de Janeiro (RJ)

Após realizar exercícios físicos e arriscar algumas finalizações pela manhã, o atacante Fred voltou a treinar nesta tarde nas Laranjeiras. O camisa 9 do Flu participou normalmente do treinamento técnico e tático promovido por Renato Gaúcho.

Na atividade vespertina, os jogadores foram divididos em três grupos. Enquanto dois disputavam uma atividade de dois toques no meio de campo, o terceiro corria em volta do gramado. Sem demonstrar limitações, Fred marcou inclusive marcou gols, com ambas as pernas.

Fred se lesionou na última quinta-feira, durante o treino. No dia seguinte, um exame diagnosticou edema na parte anterior da coxa direita do jogador. O atacante não pôde jogar o Fla-Flu e, desde então, vem fazendo tratamento intensivo para retornar aos gramados.

O atacante espera se recuperar antes de Felipão convocar os jogadores que atuam no Brasil para o amistoso contra a África do Sul, o que deve ocorrer no fim deste mês. Nesta terça-feira, quando convocou apenas jogadores que atuam no exterior, o treinador da Seleção admitiu que a decisão de dividir a lista foi motivada em grande parte pela lesão de Fred.

Nelson Perez/Fluminense FC
Fred deve voltar a jogar no próximo sábado, quando o Fluminense enfrenta o Boavista pelo Campeonato Carioca

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade