Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Furacão lamenta gols sofridos e apatia no primeiro tempo de derrota

Curitiba (PR)

O time sub-23 do Atlético Paranaense voltou a ser derrotado no Campeonato Paranaense 2014, por 2 a 1, para o Rio Branco, no calor escaldante de Paranaguá, e caiu para a penúltima posição na classificação. O atacante Crislan, que entrou na segunda etapa, acredita que os dois gols tomados impediram o Furacão de fazer mais, especialmente pelas condições do campo e a temperatura.

“Nosso erro foi ter tomado os gols, o que não deveria ter acontecido. O campo é pesado. Com tanto calor, fica dificil reagir”, avaliou o jogador, que agora foca o Coritiba, próximo adversário. “Agora é trabalhar porque clássico é diferente, e vamos procurar dar o melhor esta semana para garantir os três pontos no Atletiba”, completou.

Para o meia Marcos Guilherme, o primeiro tempo apático impediu uma reação, mas ela precisa acontecer no clássico. “Entramos mal no primeiro tempo, a equipe deles foi bem também, mas não conseguimos reverter. Temos potencial, estamos correndo, mas temos que trabalhar e fazer alguma coisa para sair com a vitória”, concluiu.

O meia Hernani também lamentou a primeira etapa apática, mas já viu alguma melhora, que deve ser aprofundada durante a semana sem rodada. “No segundo tempo, a gente conseguiu acertar, mas tomamos um gol no inicio. Agora é trabalhar durante a semana, porque teremos um jogo dificil”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade