Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Furacão sub-23 inicia projeto de reação diante do Londrina

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com a primeira fase do Campeonato Paranaense 2014 entrando na reta final, o time sub-23 do Atlético Paranaense não pode mais tropeças se quiser fugir do Troneio da Morte, que vai definir os dois rebaixados este ano. Por isso, vencer o Londrina, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) no Ecoestádio Janguito Malucelli se tornou obrigação.

O técnico Petkovic, que após a derrota para o Cianorte falou sobre uma regressão do time, que havia feito uma grande apresentação diante do Coritiba na rodada anterior, agora espera que o Furacão reencontre seu rumo. A base deve ser mantida, mas o clima de mistério mais uma vez persiste na escalação, com a possibilidade de utilizar jogadores do elenco principal. A aposta da vez é a entrada de Adriano, que busca ritmo de jogo, mas sua utilização precisa de um aval do técnico Miguel Ángel Portugal.

Apostando nos cinco jogos seguidos em Curitiba, o atacante Crislan acredita em uma arrancada,a começar pelo Tubarão. “Somos uma equipe que tem qualidade e temos a vantagem de agora os nossos jogos serem em Curitiba. Vamos contar com o apoio da nossa torcida e conseguir até mais do que precisamos para a classificação”, afirmou.

Vindo de uma vitória emocionante no clássico diante do Maringá, o Londrina confirmou sua recuperação e agora tenta se manter próximo aos líderes, já de olho na classificação para a fase de mata-mata. Com três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Tubarão do técnico Cláudio Tencati chega embalado para afundar o Rubro-Negro.

Maringá tenta se recuperar - Fechando a sétima rodada do Estadual, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Willie Davids, o Maringá tenta retomar seu caminho após surpreender com uma sequência de resultados positivos nas primeiras rodadas. O adversário será o Cianorte, que espera fazer o caminho contrário, já que iniciou mal, mas gradativamente vem se recuperando na classificação, chegando aos mesmos 10 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X LONDRINA

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 20 de janeiro de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggebaum e Daniel Cotrim de Carvalho

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Carlos César, Dráusio, Lucas Alves e Olaza; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Bruno Mendes e Crislan
Técnico: Petkovic

LONDRINA: Vitor, Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Silvio, Anderson, Júnior Paraíba e Celsinho; Lucas e Artur
Técnico: Claudio Tencati

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade