Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Furacão sub-23 tenta se afastar de fantasma da degola diante do Jotinha

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Focado na dura missão de deixar as últimas quatro colocações na reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 do Atlético Paranaense precisa passar pelo J.Malucelli, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli. Os donos da casa, por sua vez, tenta se reencontrar na competição e encaminhar a classificação, afundando um dos adversários nessa disputa.

Após uma série de ajustes na equipe, o técnico Petkovic parece ter encontrado uma formação competitiva e nas últimas rodadas finalmente conseguiu transformar isso em resultados positivos. Faltando apenas três rodadas para a definição dos classificados – e daqueles que disputarão torneio contra o fantasma do rebaixamento – a avaliação é de que este é um bom momento para embalar e vencer as desconfianças.

Para manter o tabu de nunca ter perdido para o adversário no Janguitão, o treinador rubro-negro não deve ter problemas para escalar o time. Pet, aliás, agora não esconde a satisfação com o grupo e o otimismo para conquistar uma vaga entre os oito. "Temos mais três jogos e se a gente continuar desse jeito, vai conseguir o resultado positivo nesses três jogos para estar entre os oito", avaliou.

Divulgação/Atlético-PR
O Furacão, que nunca perdeu para o J. Malucelli no Janguitão, precisa de um triunfo para fugir do descenso

O Jotinha precisa fazer a lição de casa para retomar seu caminho no Estadual, já que perdeu fôlego nas últimas rodada. O técnico Sandro Forner fará algumas modificações na equipe do Barigui, já que poderá contar com o volante Leandro, expulso diante do Prudentópolis, mas terá os retornos de Wellington e Getterson que cumpriram suspensão automática. No gol, Edvaldo e Fabrício disputam a posição.

FICHA TÉCNICA
J.MALUCELLI X ATLÉTICO-PR

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 1º de março de 2014, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes:Diego Grubba Schitkovski e Victor Hugo Imazu dos Santos

J.MALUCELLI: Edvaldo (Fabrício); Dedoné, Robenval, Alex Fraga e Tomas; Willian, Wellington, Camargo e Bahiano; Bruno Batata (Getterson) e Andrezinho.
Técnico:Sandro Forner

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Erwin, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.
Técnico: Petkovic

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade