Futebol/Mercado - ( )

Gabriel desmente notícia de sonho em atuar no Barcelona

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Depois de uma “suposta” entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que tinha o desejo de atuar no Barcelona, o atacante Gabriel, por meio de sua fanpage (no facebook), tratou de negar e desmentir todas as informações veiculadas pelo periódico europeu. O site do Santos também publicou uma nota, esclarecendo a situação do jovem atleta, de apenas 17 anos.

“Gabriel nega veementemente ter dado qualquer tipo de entrevista para o periódico. Com a repercussão mundial feita por tal declaração, o atleta reafirma o desejo de seguir no Santos, conquistar títulos, cravar seu nome da história do clube e retribuir todo o carinho que a torcida santista tem por ele”, dizia a nota publicada na fanpage do jogador nessa segunda-feira, 24.

Na oportunidade, o atacante teria dito ao periódico que era um sonho atuar em clube como o Barcelona. “Espero jogar no Barça algum dia. Sonho com isso desde pequeno, desde que comecei a jogar futebol. Eles já demonstraram algum interesse em mim” veiculou o jornal italiano, no último final de semana.

Vale lembrar que Gabriel é um dos três jogadores do Santos, cuja prioridade de compra foi assegurada pelo Barcelona, na negociação que envolveu a ida do atacante Neymar para o futebol espanhol. Nesta temporada, o jovem santista já anotou quatro gols no Campeonato Paulista e tem sido constantemente alvo de elogios por parte do treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade